Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Por que você deve dropar Black Rock Shooter

Olá a você, leitor. Nos últimos dias estive pensando em algo pra postar aqui. Pensei, pensei e a última coisa que eu queria falar era Black Rock Shooter, mas não teve jeito. Fui movido pela raiva que senti dessa série e pelo tempo perdido com ela.

DROPEM ESSE ANIME, POR FAVOR!! FUJAM DELE.


Comecei a me interessar por BRS quando soube que o anime seria exibido no noitaminA. Fiquei entusiasmado com o trailer e vi que tinha um OVA de 2010 e fui assistir.


Estava quase no fim desse OVA e aí...aí... Aí nada! perdi cinquenta e poucos minutos pra quê, pra um final que eu posso simplesmente descrever com um grande e furioso Hããã?
Nem me deu vontade de assistir a série de tv, mas com pena fui em frente.
Baixei o episódio 1. Conclusão: FRACO.
Então o episódio 2. Conclusão: ESCLARECEDOR MAS FRACO.
Por fim , episódio 3.Conclusão: FRACO, ESCLARECEDOR E MUITO, MAS MUITO CHORÃO.
O ritmo do anime é basicamente o mesmo do OVA: mundo real, mundo paralelo, mundo real , mundo paralelo. Realmente muito cansativo, sem falar na choradeira( no OVA nem tanto).

Não se engane com as cenas de ação, pois o foco da história é o romance a forte amizade de duas garotinhas...

Se você por acaso quer continuar assistindo esse anime, CUIDADO, você pode ter problemas de saúde antes até da série acabar( é sério!).

Então, por favor, dropem( larguem) esse anime e procurem outro. Tantos animes ótimos nessa temporada, não tem motivo de continuar com essa droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário